sexta-feira, 31 de julho de 2009

Duas referências em casamentos

Mais dois grandes expositores confirmam presença no Evento: Fabio Martins e Frexenet.
Aguardem maiores informações.

Um comentário:

  1. Noivos e noivas, o meu comentário é uma dica sobre como iniciar a parte dançante da festa, depois da valsa ou da música de performance dos noivos: na verdade existem duas maneiras!
    1- tradicional: depois desta música de abertura de pista inicia-se a dança com uma música tradicional para casais, um bolero, um fox trot (estilo Frank Sinatra, Charles Aznavour, Luiz Miguel, etc). Esta opção destina-se a noivos bem conservadores, mas devo avisar que a pista nem sempre recebe bem este tipo de música. Esta opção vem sendo cada vez menos utilizada...
    2- inicia-se a dança (após a valsa ou performance) com músicas da década de 70, pórém não as mais comerciais e mais embaladas. Escolhe-se músicas mais tranquilas, que serviriam para se dançar separado OU dançar junto, dependendo do gosto do convidado. Tem-se como exemplo músicas da Bonnie Tyler, Roy Orbinson, Abba, etc.
    Na minha opinião, esta opção 2 seria a mais adequada para os padrões atuais, já possibilitando um início menos formal e que atraia público de todas as idades para a pista, ou seja, diferente da opção 1, pista cheia desde o início da festa!
    Abração, DJ Rodrigo Flôres

    ResponderExcluir

O que você achou?